Uuuhuuuuuuuu!!! hj eh meu niver!!

 

Bom to muito feliz ne to completando 16 aninhus!!! hehe to ficando mais veinha!!

Queria agradecer a todos q lembraram desse dia hehe e q tb sao meus migus!! AA e agradecer meu lindoo q tem me deixado tao feliz sabe vc eh minha razão e que me traz felicidades sempre q precisoo!!

Te amu muitão!!

Hehe meu pai tb me mandou flores e eu Adoreiii!!!

 

hehe bom Obrigada por tudu!!!

E vcs moram nom meu coração!!!

 

BJUSSSS!!!

FUII!!

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, de 15 a 19 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Música
MSN - maryflupper@hotmail.com

O que é isto?
Visitante número: